Tuesday 10 April 2018

Descreve uma estratégia de diversificação de conglomerados


Diversificação de Conglomerados / Diversificação / Estratégias não relacionadas.


A diversificação do conglomerado é uma estratégia de crescimento que envolve a adição de novos produtos ou serviços que são significativamente diferentes dos produtos ou serviços atuais da organização. A diversificação do Conglomerat ocorre quando a empresa se diversifica em uma (s) área (s) totalmente independente do negócio atual da organização.


A maioria das diversificações de conglomerados baseia-se na fundamentação de que a expansão em indústrias não relacionadas tem um potencial muito atraente:


". A premissa básica da diversificação não relacionada é que qualquer empresa que possa ser adquirida em bons termos financeiros representa um bom negócio para se diversificar em" (Thompson e Strickland).


Normalmente, os estrategistas corporativos exibem empresas candidatas usando critérios como:


Se o negócio pode atingir metas corporativas para rentabilidade e retorno sobre o investimento. Se o novo negócio exigirá infusões substanciais de capital para substituir ativos fixos, expansão de fundos e fornecer capital de giro. Se o negócio está na indústria com um potencial de crescimento significativo. Se o negócio é grande o suficiente para contribuir significativamente com a linha de fundo da empresa-mãe. O potencial de dificuldades sindicais ou regulamentos governamentais adversos relativos à segurança do produto ou ao meio ambiente. Vulnerabilidade da indústria à recessão, inflação, altas taxas de juros ou mudanças nas políticas governamentais.


Três tipos de empresas fazem metas de aquisição particularmente atraentes:


As empresas cujos ativos são "subvalorizados" - podem existir oportunidades para adquirir essas empresas & # 039; por um valor de mercado inferior ao total e fazer ganhos de capital substanciais revendo seus ativos e negócios por mais do que os custos adquiridos. Empresas que estão financeiramente angustiadas. Empresas que têm perspectivas de crescimento brilhantes, mas são curtas em capital de investimento.


A diversificação não relacionada tem recursos de vários ângulos financeiros:


O risco comercial está espalhado por uma variedade de indústrias, tornando a empresa menos dependente de qualquer empresa. Os recursos de capital podem ser investidos em qualquer indústria que ofereça as melhores perspectivas de lucro; O dinheiro de empresas com menores lucros pode ser desviado para adquirir e expandir negócios com maior potencial de lucro e crescimento. Os recursos financeiros corporativos são, portanto, empregados com a máxima vantagem. A rentabilidade da empresa é um pouco mais estável, pois os tempos difíceis em uma indústria podem ser parcialmente compensados ​​por bons momentos noutro. Na medida em que os gerentes corporativos são astutos em detectar empresas com preços acessíveis com grande potencial de lucro positivo, a riqueza dos acionistas pode ser aprimorada.


No entanto, existem duas maiores desvantagens para a diversificação não relacionada: as dificuldades de gerenciar ampla diversificação e a ausência de oportunidades estratégicas para transformar a diversificação em vantagem competitiva.


Apesar destas desvantagens, a diversificação não relacionada pode ser uma estratégia corporativa desejável.


ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO.


As estratégias de diversificação são usadas para expandir as empresas & # x0027; operações adicionando mercados, produtos, serviços ou estágios de produção para o negócio existente. O propósito da diversificação é permitir que a empresa entre linhas de negócios que sejam diferentes das operações atuais. Quando o novo empreendimento está estrategicamente relacionado às linhas de negócios existentes, é chamado de diversificação concêntrica. A diversificação do conglomerado ocorre quando não existe um fio comum de ajuste ou relacionamento estratégico entre as novas e antigas linhas de negócios; as empresas novas e antigas não estão relacionadas.


DIVERSIFICAÇÃO NO CONTEXTO.


DAS ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO.


A diversificação é uma estratégia de crescimento. As estratégias de crescimento envolvem um aumento significativo nos objetivos de desempenho (geralmente vendas ou participação de mercado) além dos níveis de desempenho anteriores. Muitas organizações perseguem um ou mais tipos de estratégias de crescimento. Uma das principais razões é a visão de muitos investidores e executivos que o & # x0022; maior é melhor. & # X0022; O crescimento nas vendas é freqüentemente usado como medida de desempenho. Mesmo que os lucros permaneçam estáveis ​​ou diminuírem, um aumento nas vendas satisfaz muitas pessoas. O pressuposto é muitas vezes feito que, se as vendas aumentarem, os lucros acabarão por seguir.


Recompensas para gerentes geralmente são maiores quando uma empresa está buscando uma estratégia de crescimento. Geralmente, os gerentes recebem uma comissão baseada em vendas. Quanto maior o nível de vendas, maior a compensação recebida. O reconhecimento e o poder também são atribuídos aos gerentes de empresas em crescimento. Eles são mais freqüentemente convidados a falar com grupos profissionais e são mais freqüentemente entrevistados e escritos pela imprensa do que os gerentes de empresas com maiores taxas de retorno, mas taxas de crescimento mais lentas. Assim, as empresas de crescimento também se tornam mais conhecidas e podem ser mais capazes de atrair gerentes de qualidade.


O crescimento também pode melhorar a eficácia da organização. Empresas maiores têm uma série de vantagens em relação às pequenas empresas que operam em mercados mais limitados.


Grande tamanho ou grande participação de mercado pode levar a economias de escala. As sinergias de marketing ou produção podem resultar de um uso mais eficiente de chamadas de vendas, tempo de viagem reduzido, tempo de troca reduzido e execuções de produção mais longas. Os efeitos da curva de aprendizagem e experiência podem produzir custos mais baixos à medida que a empresa ganha experiência na produção e distribuição de seu produto ou serviço. A experiência e o tamanho grande também podem levar a um melhor layout, ganhos em eficiência laboral, redesenho de produtos ou processos de produção, ou departamentos de pessoal maiores e mais qualificados (por exemplo, pesquisa de marketing ou pesquisa e desenvolvimento). Os custos unitários médios mais baixos podem resultar da capacidade de uma empresa de distribuir as despesas administrativas e outros custos indiretos em um volume unitário maior. Quanto mais intensivo de capital é um negócio, mais importante é a sua capacidade de espalhar os custos em um grande volume. Os vínculos aprimorados com outros estágios de produção também podem resultar de tamanho grande. Melhores ligações com os fornecedores podem ser alcançadas através de grandes pedidos, o que pode produzir custos mais baixos (descontos em quantidade), entrega aprimorada ou produtos customizados que não seriam acessíveis para operações menores. As ligações com os canais de distribuição podem reduzir os custos pela melhor localização dos armazéns, publicidade mais eficiente e eficiências de envio. O tamanho da organização em relação aos seus clientes ou fornecedores influencia seu poder de barganha e sua capacidade de influenciar preços e serviços prestados. O compartilhamento de informações entre unidades de uma grande empresa permite que o conhecimento adquirido em uma unidade de negócios seja aplicado a problemas experimentados em outra unidade. Especialmente para as empresas que dependem fortemente da tecnologia, a redução dos custos R & # x0026; D e o tempo necessário para desenvolver novas tecnologias podem dar às empresas maiores uma vantagem em relação às empresas mais pequenas e mais especializadas. Quanto mais similares as atividades estão entre as unidades, mais fácil será a transferência de informações. Aproveitar as diferenças geográficas é possível para grandes empresas. Especialmente para as empresas multinacionais, as diferenças nas taxas de salários, impostos, custos de energia, frete e taxas de frete e restrições comerciais influenciam os custos dos negócios. Uma grande empresa às vezes pode reduzir o custo do negócio colocando várias plantas em locais que oferecem o menor custo. Pequenas empresas com apenas um local devem atuar dentro dos pontos fortes e fracos de sua localização única.


DIVERSIFICAÇÃO CONCENTRICA.


A diversificação concêntrica ocorre quando uma empresa adiciona produtos ou mercados relacionados. O objetivo dessa diversificação é alcançar um ajuste estratégico. O ajuste estratégico permite que uma organização obtenha sinergia. Em essência, a sinergia é a capacidade de duas ou mais partes de uma organização alcançar uma eficácia total maior do que seria experimentada se os esforços das partes independentes fossem somados. A sinergia pode ser alcançada através da combinação de empresas com esforços de marketing, financeiro, operacional ou de gestão complementares. Breweries conseguiram obter sinergias de marketing através de publicidade e distribuição nacional. Ao combinar várias cervejarias regionais em uma rede nacional, os produtores de cerveja conseguiram produzir e vender mais cerveja do que cervejarias regionais independentes.


A sinergia financeira pode ser obtida combinando uma empresa com recursos financeiros sólidos, mas oportunidades de crescimento limitadas com uma empresa com grande potencial de mercado, mas recursos econômicos fracos. Por exemplo, as empresas endividadas podem procurar adquirir firmas relativamente livres de dívidas para aumentar a capacidade de empréstimo da empresa de alavancagem. Da mesma forma, as empresas às vezes tentam estabilizar os lucros através da diversificação em negócios com diferentes padrões de vendas sazonais ou cíclicos.


O ajuste estratégico nas operações pode resultar em sinergia pela combinação de unidades operacionais para melhorar a eficiência geral. Combinando duas unidades para que o equipamento duplicado ou pesquisa e desenvolvimento sejam eliminados, melhoraria a eficiência geral. Os descontos por quantidade através de pedidos combinados seriam outra maneira possível de obter sinergias operacionais. Outra maneira de melhorar a eficiência é diversificar em uma área que pode usar subprodutos das operações existentes. Por exemplo, as cervejarias foram capazes de converter o grão, um subproduto do processo de fermentação, em alimentos para gado.


A sinergia de gerenciamento pode ser alcançada quando a experiência e a experiência de gerenciamento são aplicadas em diferentes situações. Talvez a experiência de um gerente em trabalhar com sindicatos em uma empresa poderia ser aplicada a problemas de gerenciamento de mão-de-obra em outra empresa. Deve-se ter cuidado, no entanto, ao assumir que a experiência de gerenciamento é universalmente transferível. Situações que aparecem semelhantes podem exigir estratégias de gerenciamento significativamente diferentes. Conflitos de personalidade e outras diferenças situacionais podem dificultar a gestão da sinergia. Embora as habilidades gerenciais e a experiência possam ser transferidas, os gerentes individuais podem não ser capazes de fazer a transferência efetivamente.


DIVERSIFICAÇÃO CONCLOMERADA.


A diversificação do conglomerado ocorre quando uma empresa se diversifica em áreas que não estão relacionadas à sua linha de negócios atual. A sinergia pode resultar através da aplicação de conhecimentos de gestão ou recursos financeiros, mas o propósito principal da diversificação de conglomerados é a rentabilidade melhorada da empresa adquirente. Pouco, se houver, é dada preocupação em conseguir sinergias de marketing ou produção com diversificação de conglomerados.


Uma das razões mais comuns para prosseguir uma estratégia de crescimento de conglomerados é que as oportunidades na linha de negócios atual de uma empresa são limitadas. Encontrar uma oportunidade de investimento atraente exige que a empresa considere alternativas em outros tipos de negócios. Philip Morris & # x0027; aquisição da Miller Brewing foi uma mudança de conglomerado. Os produtos, os mercados e as tecnologias de produção da cervejaria eram bastante diferentes dos necessários para produzir cigarros.


As empresas também podem prosseguir uma estratégia de diversificação de conglomerados como forma de aumentar a taxa de crescimento da empresa. Conforme discutido anteriormente, o crescimento das vendas pode tornar a empresa mais atraente para os investidores. O crescimento também pode aumentar o poder e o prestígio dos executivos da empresa. O crescimento do conglomerado pode ser efetivo se a nova área tiver oportunidades de crescimento superiores às disponíveis na linha de negócios existente.


Provavelmente, a maior desvantagem de uma estratégia de diversificação de conglomerados é o aumento dos problemas administrativos associados ao funcionamento de empresas não relacionadas. Os gerentes de divisões diferentes podem ter origens diferentes e podem não conseguir trabalhar juntos de forma eficaz. A concorrência entre as unidades de negócios estratégicas para recursos pode implicar a mudança de recursos de uma divisão para outra. Tal movimento pode criar rivalidades e problemas administrativos entre as unidades.


O cuidado também deve ser exercido ao entrar em negócios com oportunidades aparentemente promissoras, especialmente se a equipe de gerenciamento não tiver experiência ou habilidade na nova linha de negócios. Sem algum conhecimento da nova indústria, uma empresa pode não conseguir avaliar com precisão o potencial da indústria. Mesmo que o novo negócio seja inicialmente bem sucedido, os problemas eventualmente ocorrerão. Os executivos do conglomerado terão de se envolver nas operações da nova empresa em algum momento. Sem uma experiência ou habilidades adequadas (Synergy de Gerenciamento), o novo negócio pode se tornar um desempenho pobre.


Sem alguma forma de ajuste estratégico, o desempenho combinado das unidades individuais provavelmente não excederá o desempenho das unidades que operam de forma independente. Na verdade, o desempenho combinado pode deteriorar-se devido aos controles colocados nas unidades individuais pelo conglomerado pai. A tomada de decisões pode tornar-se mais lenta devido a períodos de revisão mais longos e sistemas de relatórios complicados.


DIVERSIFICAÇÃO: CRESCER OU COMPRAR?


Os esforços de diversificação podem ser internos ou externos. A diversificação interna ocorre quando uma empresa entra em uma linha de negócios diferente, mas geralmente relacionada, desenvolvendo a nova linha de negócios em si. A diversificação interna freqüentemente envolve a expansão de um produto ou base de mercado da empresa. A diversificação externa pode atingir o mesmo resultado; No entanto, a empresa entra em uma nova área de negócios através da compra de outra empresa ou unidade de negócios. Fusões e aquisições são formas comuns de diversificação externa.


DIVERSIFICAÇÃO INTERNA.


Uma forma de diversificação interna é comercializar produtos existentes em novos mercados. Uma empresa pode optar por ampliar sua base geográfica para incluir novos clientes, dentro de seu país de origem ou nos mercados internacionais. Um negócio também poderia buscar uma estratégia de diversificação interna ao encontrar novos usuários para o seu produto atual. Por exemplo, Arm & # x0026; Hammer comercializou seu bicarbonato de refrigerante como desodorizante. Finalmente, as empresas podem tentar mudar os mercados aumentando ou diminuindo o preço dos produtos para torná-los atraentes para os consumidores de diferentes níveis de renda.


Outra forma de diversificação interna é comercializar novos produtos nos mercados existentes. Geralmente, essa estratégia envolve o uso de canais de distribuição existentes para comercializar novos produtos. Os varejistas muitas vezes mudam as linhas de produtos para incluir itens novos que parecem ter um bom potencial de mercado. Johnson & # x0026; Johnson adicionou uma linha de brinquedos para bebê à sua linha de itens existente para bebês. As empresas de alimentos embalados adicionaram opções de sal ou baixas calorias às linhas de produtos existentes.


Também é possível ter crescimento de conglomerados através da diversificação interna. Esta estratégia implicaria a comercialização de produtos novos e não relacionados a novos mercados. Esta estratégia é a menos utilizada entre as estratégias internas de diversificação, pois é a mais arriscada. Isso exige que a empresa entre em um novo mercado onde não está estabelecido. A empresa também está desenvolvendo e apresentando um novo produto. Os custos de pesquisa e desenvolvimento, bem como os custos de publicidade, provavelmente serão maiores do que se os produtos existentes fossem comercializados. Com efeito, o investimento e a probabilidade de falha são muito maiores quando tanto o produto como o mercado são novos.


DIVERSIFICAÇÃO EXTERNA.


A diversificação externa ocorre quando uma empresa olha fora de suas operações atuais e compra acesso a novos produtos ou mercados. As fusões são uma forma comum de diversificação externa. As fusões ocorrem quando duas ou mais empresas combinam operações para formar uma empresa, talvez com um novo nome. Essas empresas geralmente são de tamanho similar. Um dos objetivos de uma fusão é conseguir sinergia de gerenciamento criando uma equipe de gerenciamento mais forte. Isso pode ser alcançado em uma fusão, combinando as equipes de gerenciamento das empresas incorporadas.


As aquisições, uma segunda forma de crescimento externo, ocorrem quando a empresa adquirida perde sua identidade. A empresa adquirente absorve-a. A empresa adquirida e seus ativos podem ser absorvidos em uma unidade de negócios existente ou permanecerem intactos como uma subsidiária independente dentro da empresa-mãe. As aquisições costumam ocorrer quando uma empresa maior compra uma empresa menor. As aquisições são chamadas de amigável se a empresa que está sendo adquirida é receptiva à aquisição. (As fusões são geralmente & # x0022; friendly. & # X0022;) As fusões hostis ou aquisições hostis ocorrem quando o gerenciamento da empresa direcionada para a aquisição resiste à compra.


DIVERSIFICAÇÃO: VERTICAL.


As estratégias de diversificação também podem ser classificadas pela direção da diversificação. A integração vertical ocorre quando as empresas realizam operações em diferentes estágios de produção. O envolvimento nas diferentes etapas de produção pode ser desenvolvido dentro da empresa (diversificação interna) ou pela aquisição de outra empresa (diversificação externa). A integração ou diversificação horizontal envolve a empresa a se deslocar para operações no mesmo estágio de produção. A integração vertical geralmente está relacionada às operações existentes e seria considerada a diversificação concêntrica. A integração horizontal pode ser uma forma de diversificação concêntrica ou conglomerada.


INTEGRAÇÃO VERTICAL.


As etapas que um produto passa através da transformação de matérias-primas para um produto acabado na posse do cliente constituem os vários estágios de produção. Quando uma empresa se diversifica mais perto das fontes de matérias-primas nas etapas de produção, está seguindo uma estratégia de integração vertical para trás. A linha principal de negócios da Avon & # x0027; foi a venda de cosméticos de porta em porta. A Avon buscou uma forma inversa de integração vertical, entrando na produção de alguns de seus cosméticos. A diversificação da frente ocorre quando as empresas se aproximam do consumidor em termos de estágios de produção. Levi Strauss & # x0026; Co., tradicionalmente um fabricante de roupas, se diversificou para a frente ao abrir lojas de varejo para comercializar seus produtos têxteis, em vez de produzi-los e vendê-los para outra empresa para o varejo.


A integração para trás permite que a empresa diversificadora exerça mais controle sobre a qualidade dos suprimentos que estão sendo comprados. A integração para trás também pode ser realizada para fornecer uma fonte mais confiável de matérias-primas necessárias. A integração direta permite que uma empresa de fabricação assegure-se de uma saída para seus produtos. A integração direta também permite uma empresa mais controle sobre como seus produtos são vendidos e atendidos. Além disso, uma empresa pode ser mais capaz de diferenciar seus produtos daqueles de seus concorrentes por integração direta. Ao abrir seus próprios pontos de venda a retalho, uma empresa é, muitas vezes, mais capaz de controlar e capacitar o pessoal vendendo e atendendo seus equipamentos.


Uma vez que a manutenção é uma parte importante de muitos produtos, ter um departamento de serviços excelente pode fornecer uma empresa integrada uma vantagem competitiva em relação às empresas que são estritamente fabricantes.


Algumas empresas empregam estratégias de integração vertical para eliminar os ganhos do intermediário. # X0022; As empresas às vezes são capazes de executar de forma eficiente as tarefas realizadas pelo intermediário (atacadistas, varejistas) e receber lucros adicionais. No entanto, os intermediários recebem seus rendimentos ao serem competentes na prestação de um serviço. A menos que uma empresa seja igualmente eficiente na prestação desse serviço, a empresa terá uma margem de lucro menor do que o intermediário. Se uma empresa é muito ineficiente, os clientes podem se recusar a trabalhar com a empresa, resultando em vendas perdidas.


As estratégias de integração vertical têm uma grande desvantagem. Uma empresa verticalmente integrada coloca & # x0022; todos os seus ovos em uma cesta. & # X0022; Se a demanda pelo produto cair, os suprimentos essenciais não estão disponíveis, ou um produto substituto desloca o produto no mercado, os ganhos de toda a organização podem sofrer.


DIVERSIFICAÇÃO HORIZONTAL.


A integração horizontal ocorre quando uma empresa entra em um novo negócio (relacionado ou não relacionado) no mesmo estágio de produção que suas operações atuais. Por exemplo, a mudança da Avon & # x0027 para o mercado de jóias através da força de vendas porta-a-porta envolveu o marketing de novos produtos através de canais de distribuição existentes. Uma forma alternativa de integração horizontal que a Avon também realizou é a venda de seus produtos por correspondência (por exemplo, vestuário, produtos plásticos) e através de lojas de varejo (por exemplo, Tiffany & # x0027; s). Em ambos os casos, a Avon ainda está no estágio de varejo do processo de produção.


ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO.


E EQUIPAS DE GESTÃO.


Conforme documentado em um estudo realizado por Marlin, Lamont e Geiger, garantindo a estratégia de diversificação de uma empresa é bem adaptada aos pontos fortes de seus membros da equipe de gerenciamento superior, levaram em conta o sucesso dessa estratégia. Por exemplo, o sucesso de uma fusão pode depender não apenas de como as empresas de adesão são integradas, mas também de como os executivos superiores são adequados para gerenciar esse esforço. O estudo também sugere que diferentes estratégias de diversificação (concêntricas versus conglomerados) requerem habilidades diferentes por parte dos principais gerentes da empresa e que os fatores devem ser levados em consideração antes de as empresas se juntarem.


Existem muitas razões para prosseguir uma estratégia de diversificação, mas a maioria pertence ao desejo da gerência para que a organização cresça. As empresas devem decidir se querem se diversificar ao entrar em negócios relacionados ou não relacionados. Eles devem então decidir se querem expandir desenvolvendo o novo negócio ou comprando um negócio em andamento. Finalmente, o gerenciamento deve decidir em que fase do processo de produção eles desejam se diversificar.


LEITURA ADICIONAL:


Amit, R., e J. Livnat. & # x0022; A Concept of Conglomerate Diversification. & # x0022; Academy of Management Journal 28 (1988): 593 & # x2018; 604.


Homburg, C., H. Krohmer e J. Workman. & # x0022; Consenso e desempenho estratégico: o papel do tipo de estratégia e do dinamismo relacionado ao mercado. & # x0022; Strategic Management Journal 20, 339 & # x2018; 358.


Luxenber, Stan. & # x0022; Estratégia de diversificação aumenta dúvidas. & # x0022; Investidor imobiliário nacional, fevereiro de 2004.


Lyon, D. W. e W. J. Ferrier. & # x0022; Melhorando o Desempenho com a Inovação do Mercado de Produtos: a Influência da Equipe de Top Management. & # x0022; Journal of Managemential Issues 14 (2002): 452 & # x2018; 469.


Marlin, Dan, Bruce T. Lamont e Scott W. Geiger. & # x0022; Estratégia de Diversificação e Equipe de Top Management Fit. & # x0022; Journal of Managial Issues, Fall 2004, 361.


Munk, N. & # x0022; Como Levi & # x0027; s Trashed uma grande marca americana. & # X0022; Fortune, 12 de abril de 1999, 83 e # x2018; 90.


St. John, C., e J. Harrison, & # x0022; Relacionamento com a indústria de fabricação, sinergia e coordenação. & # X0022; Strategic Management Journal 20 (1999): 129 & # x2018; 145.


INSTITUTO DE TECNOLOGIA DE NOVA YORK ESCOLA DE GESTÃO BUSI-435 Política e estratégia de negócios Dr. Abram Poczter FORMULÁRIO DE EXAMES DE MIDTERM: A.


Existem 105 perguntas de múltipla escolha. No.9-15, 35, 36, 70, 74-79, 90 não precisa fazer. Algumas delas já obtive respostas e anexei. Alguém pode me ajudar a responder a essas perguntas?


Resposta superior.


Seminário de Política Empresarial - Banco de Perguntas para Exame.


1. A estratégia corporativa de uma empresa é um plano de longo prazo de __________ no exterior.


e. 2. Qual dos seguintes constitui (m).


Esta pergunta foi feita em 17 de dezembro de 2018 e respondeu em 17 de dezembro de 2018 para o curso BUSI 435 no New York Institute of Technology-Westbury.


Perguntas relacionadas.


também precisa de respostas 7 perguntas de múltipla escolha para minha classe de direito empresarial.


precisa de alguém para responder 20 perguntas de múltipla escolha para me ajudar a estudar.


***** Múltipla escolha 55 Perguntas (Necessita de resposta imediatamente!) ***** --- Darei $ 15 se for respondida dentro das próximas 1.5 horas ---


Precisa de ajuda com 50 perguntas de escolha múltipla: 10 Gestão de Recursos Humanos 10 Contabilidade para Gerentes 10 Comportamento Organizacional 10 Ética em tecnologia 10.


15 perguntas de múltipla escolha, questão16, eu preciso de 3 diferentes discussões, caurse somos 3 pessoas. nós podemos usar o mesmo aplicativo. nenhuma palavra limitada.


Precisa de ajuda com um teste. 30 perguntas, escolha múltipla. Preciso das respostas amanhã à tarde. Eu tenho as perguntas em um documento em palavra.


Perguntas frequentes.


Compare e contraste as diferenças entre os agentes de privacidade, segurança e conformidade. DEVE SER UM CINCUENTO PALAVRAS MÍNIMAS.


O que é o VBA? Por que precisamos da VBA, em dois longos parágrafos, descreva a importância da VBA. Uma pesquisa na web para artigos e informações relevantes deve ser empregada.


você pode, por favor, responder a esses exames o mais rápido? Questões just mcq. medchem. rutgers. edu/MedChemII/pdfs/mcII09e1.pdf.


Sobre esta questão.


ESCOLA New York Institute of Technology-Westbury CURSO BUSI 435 ESTATUTO Atendido CATEGORIA Negócios DATA RESPONDIDA 17 de dezembro de 2018 EXPERT ogedasamuel1.


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PHL 320 EXAME FINAL.


PHL 320 EXAMINA FINAL VERSÃO ÚLTIMA.


NOTA: perguntas não listadas em ordem, o que significa que a primeira pergunta neste guia pode ser o número 12 no exame real. versão (OCT 2018).


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Descrição.


PHL 320 EXAME FINAL.


NOTA: perguntas não listadas em ordem, o que significa que a primeira pergunta neste guia pode ser o número 12 no exame real. versão mais atualizada (OCT 2018)


Quem entre os seguintes indivíduos é mais provável que exiba criatividade de eventos?


Um indivíduo que estabelece relações win-win com outras pessoas.


Um indivíduo que resolve um desacordo rapidamente de uma maneira engenhosa.


Um indivíduo que modifica as estratégias de um grupo de forma criativa.


Um indivíduo que organiza reuniões anuais e encontros de forma inovadora.


PHL 320 EXAME FINAL.


Quando o modelo incremental de tomada de decisão ocorre?


Quando os indivíduos apenas seguem as instruções de outros que são especialistas na tomada de decisões.


Quando os indivíduos competem uns com os outros por recursos ou discordam uns dos outros nas metas.


Quando os indivíduos tomam decisões rápidas com base em sua experiência passada na resolução de problemas semelhantes.


Quando os indivíduos tomam decisões menores e se movem cuidadosamente para uma solução maior.


Nas etapas de tomada de decisão, o que os gerentes devem fazer imediatamente após identificar e diagnosticar um problema?


Os gerentes devem criar algumas soluções alternativas para resolver o problema reconhecido.


Os gerentes devem selecionar uma solução, a partir das opções disponíveis, que oferece o maior benefício.


Os gerentes devem atribuir responsabilidade a indivíduos específicos para implementar a solução identificada para resolver o problema.


Os gerentes devem pensar nos resultados que podem resultar da implementação de qualquer um dos planos identificados para resolver o problema.


Como uma barreira à tomada de decisão efetiva, quando ocorrem efeitos de enquadramento?


Quando os tomadores de decisão acreditam que podem influenciar eventos sem ter controle adequado.


Quando a seleção de uma alternativa é influenciada pela forma como ela é redigida.


Quando os tomadores de decisão escolherem a primeira alternativa disponível antes da avaliação adequada.


Quando a seleção de uma alternativa é completamente baseada na experiência passada do passado, PHL 320 FINAL EXAM.


PHL 320 EXAME FINAL Qual dos seguintes atos representa o bode expiatório?


Trazendo um novo tópico para uma conversa de modo a distrair a discussão original.


Pendurado uma imagem assustadora na frente de uma pessoa para forçá-lo a fazer algo.


Acusando um grupo particular de pessoas por todos os problemas enfrentados na vida de um.


Permitindo os desejos de uma pessoa e espera matizar os seus pontos de vista que afetam o julgamento PHL 320 FINAL.


Como reduzir a política organizacional que afeta as decisões organizacionais?


Ao fazer do processo de tomada de decisão uma tarefa colaborativa.


Incentivando os membros da equipe a se envolverem em conflitos afetivos.


Ao motivar os membros da equipe a serem conflitantes.


Ao criar diferentes objetivos para os membros individuais da equipe PHL 320, EXAME FINAL.


PHL 320 EXAME FINAL.


Qual das alternativas a seguir é considerada uma razão específica de mudança para os funcionários & # 8217; resistência à mudança?


Pressões de conformidade do grupo PHL 320 EXAME FINAL.


Desejo manter o status quo.


Falta de clareza no processo.


PHL 320 EXAME FINAL.


O que é verdade para os recursos usados ​​para julgar a credibilidade de uma pessoa?


Os indivíduos podem determinar com precisão a credibilidade de uma pessoa com base em características físicas.


Os indivíduos bem educados podem ser altamente confiados como guias para valores éticos.


Etnicidade, gênero e acento são características inaptas para julgar a credibilidade.


Manejidades e idade são duas características válidas que podem ser usadas para julgar a credibilidade de uma pessoa.


Qual das seguintes considerações é uma razão geral para os funcionários # 8217; resistência à mudança?


Falta de clareza no processo.


Concentre-se nos próprios interesses de um.


O que é um fato relacionado ao planejamento estratégico?


Reconhece as medidas explícitas essenciais nos níveis mais baixos de uma organização.


Ele traduz metas e objetivos táticos amplos em objetivos operacionais específicos.


É responsabilidade dos gerentes da linha de frente desenvolver planos estratégicos.


Tem um horizonte de tempo que varia de 3 a 7 anos a décadas (às vezes).


Qual das seguintes características provavelmente irá impedir que novas ideias evoluam dentro de uma organização?


Gerentes dispostos a variar a estrutura hierárquica existente da organização.


Gestão eliminando regras e procedimentos burocráticos que por sua vez causam caos.


Os funcionários estão preocupados com as mudanças prováveis ​​nos produtos, processos e orçamentos.


Trabalhadores sem medo procurando maneiras de quebrar a monotonia criada por seus empregos.


Identifique um exemplo de criatividade espontânea.


Organizar reuniões anuais e encontros inovadores.


Definir um desacordo rapidamente de uma maneira simples.


Estabelecimento de relações win-win com outras pessoas.


Modificando as estratégias e os procedimentos de um grupo.


PHL 320 EXAME FINAL.


No contexto da mudança das pessoas para mudar, o que os gerentes devem fazer para descongelar?


Os gerentes devem permitir que os funcionários percebam que algumas das velhas formas de fazer as coisas ainda são as melhores.


Os gerentes devem transmitir aos funcionários a diferença que existe entre suas empresas & # 8217; desempenho existente e esperado.


Os gerentes devem dar aos funcionários todos os detalhes e fatos sobre o processo de mudança independentemente de induzir ansiedade neles.


O gerente deve comunicar um problema de forma que ele desperte a defensiva entre os funcionários, o que, por sua vez, acelera o descongelamento.


Qual das alternativas a seguir é susceptível de melhorar o processo de tomada de decisão de um grupo?


Os membros do grupo permanecem focados em resultados de curto prazo.


Os membros da equipe concordam completamente com as perspectivas do outro.


Conflito cognitivo que é pessoal e não relacionado a tarefas.


Diferenças nos membros do grupo & # 8217; pontos de vista sobre o assunto em discussão.


Identifique uma reivindicação subjetiva dos seguintes exemplos.


& # 8221; Itália tem o melhor alimento. & # 8221;


Quando um argumento válido é considerado como sendo som?


Quando sua premissa é falsa.


Quando a conclusão é suportada.


Quando sua premissa é verdadeira.


Quando a conclusão não é suportada.


Identifique a desvantagem do utilitarismo.


Dá menos importância às consequências das ações.


Ele não consegue pesar os prós e os contras das ações.


Não considera as intenções das ações.


Não é adequado para escolher um resultado que maximize a felicidade.


Quem dos seguintes indivíduos é mais provável que seja vítima de uma falácia ilusória?


Quem deseja usar apenas uma alternativa que resolva um problema completamente.


Aquele cujas crenças e decisões são afetadas por suas necessidades e desejos.


Aquele que superestima cegamente as habilidades de tomada de decisão do próprio grupo.


Uma cujas decisões são feitas apenas com base na experiência passada ou no aconselhamento especializado.


Durante a análise de recursos internos do processo de gerenciamento estratégico, o que a análise de operações envolve?


Uma análise dos pontos fortes e fracos de uma empresa no planejamento de recursos humanos e relações trabalhistas.


Uma análise das fortalezas e fraquezas financeiras de uma empresa através do uso do balanço patrimonial.


Uma análise dos pontos fortes e fracos das atividades de fabricação e produção de uma empresa.


Uma análise dos pontos fortes e fracos das atividades de marketing e promoção de uma empresa.


PHL 320 EXAME FINAL.


Como uma pessoa causa uma dedução?


Ao tentar demonstrar uma premissa.


Ao tentar provar uma conclusão.


Ao tentar apoiar uma conclusão.


Ao tentar negar uma descoberta.


Quando ocorre a falácia do homem da palha?


Quando uma pessoa considera apenas duas alternativas, mesmo quando outras opções estão disponíveis.


Quando um crítico falsifica ou exagera a posição de um adversário.


Quando um tomador de decisão rejeita uma alternativa que não resolve o problema completamente.


Quando uma pessoa tenta refutar uma reivindicação com base em sua fonte.


Annie, um funcionário, que muitas vezes atribui o fracasso de sua equipe à má sorte, atribui as falhas de outras equipes às suas deficiências pessoais. Quais dos seguintes viés cognitivos, as atribuições de Annie são exemplificativas?


Identifique a declaração que descreve com precisão a Lei Sarbanes-Oxley.


Ao contrário de outros Atos, suas violações não resultam em multas ou processos judiciais.


Foi aprovado para promover a ética empresarial, criando requisitos legais.


Cumprir a Lei economiza tempo e dinheiro, mas deteriora a eficiência.


Isso exige que as empresas tenham apenas membros da empresa como diretores do conselho.


No contexto de níveis de planejamento, qual seria a responsabilidade de um gerente de linha de frente?


Traduzir planos estratégicos amplos em metas e objetivos precisos.


Para determinar os objetivos estratégicos de longo prazo da organização.


Desenvolver e implementar um plano tático para cada departamento organizacional.


Reconhecer as medidas explícitas essenciais nos níveis mais baixos de uma organização.


Qual declaração descreve melhor uma estratégia de diversificação de conglomerados?


É uma estratégia corporativa na qual uma empresa se integra verticalmente para incluir atividades da cadeia de suprimentos.


É uma estratégia de crescimento em que uma empresa tenta vender seus produtos em novos mercados diversos.


É uma estratégia corporativa na qual uma empresa expande suas operações em negócios não relacionados.


É uma estratégia de crescimento em que uma empresa tenta diferenciar seus produtos da rivalidade.


Qual das seguintes questões é útil para ser considerada na primeira etapa da tomada de decisão?


Quais são os recursos e as atividades necessárias para implementar a decisão conforme planejado?


Há uma discrepância entre as coisas e as coisas que deveriam ser?


Que tipos de problemas provavelmente serão enfrentados se a alternativa escolhida for implementada?


Existem soluções implementadas anteriormente para um problema semelhante ao presente?


O que um líder deve fazer para gerenciar efetivamente a tomada de decisão em grupo?


Incentive os membros da equipe a se envolverem no pensamento coletivo.


Promover o uso de satisfação para acelerar o processo.


Evite deixar um membro da equipe dominar a discussão.


Critica os membros da equipe que não sugerem boas alternativas.


No contexto dos viés cognitivos, quando ocorre o efeito do consenso falso?


Quando um instintivamente atribui uma probabilidade a um evento com base na experiência passada.


Quando um inconscientemente alinha seus pensamentos com os outros.


Quando se supõe que um deles e outros & # 8217; As atitudes são compartilhadas pela sociedade em geral.


Quando alguém concorda com uma declaração generalizada baseada em um único relatório.


Qual das seguintes afirmações é uma reivindicação objetiva?


Matemática é mais fácil do que ciência. & # 8221;


& # 8221; Itália tem o melhor alimento. & # 8221;


& # 8221; O vinagre de arroz é muito doce. & # 8221;


Sam, um gerente de marketing, muitas vezes toma decisões éticas com base no que os outros sentem sobre essas decisões. Ele geralmente considera opiniões de outros gerentes e funcionários. Qual dos seguintes sistemas éticos as decisões de Sam seguem?


PHL 320 EXAME FINAL.


10 resenhas para PHL 320 FINAL EXAM.


Life Saver 30 respostas corretas.


As melhores respostas estão corretas, obrigado, você salvou minha vida.


Estratégia de Diversificação.


Em primeiro lugar, as empresas podem desejar criar e explorar economias de alcance, nas quais a empresa tenta utilizar seus recursos e recursos excitantes em outros mercados. Isso muitas vezes pode ser o caso se as empresas tiverem recursos ou recursos subutilizados que não podem ser facilmente descartados ou fechados. Usando uma estratégia de diversificação, as empresas podem, portanto, poder utilizar todas as suas capacidades ou recursos, e capazes de atrair novos negócios de segmentos de mercado não atendidos anteriormente.


Em segundo lugar, as habilidades gerenciais encontradas dentro da empresa podem ser usadas com sucesso em outros mercados, onde a lógica dominante e os procedimentos gerenciais gerenciais podem ser transferidos com sucesso para outros mercados.


Em terceiro lugar, as empresas que prosseguem uma estratégia de diversificação podem subsidiar um produto com o excedente de outro. Desta forma, as empresas com um portfólio muito diversificado de produtos que atendem a diferentes mercados podem potencialmente crescer no poder e poder suportar um período prolongado de concorrência de preços, etc. Ao ter subsidiado um produto por um período substancial de tempo, a empresa pode possivelmente ser capaz de ganhar um monopólio, tornando-se o único fornecedor no mercado respectivo.


Em quarto lugar, as empresas também podem querer usar uma estratégia de diversificação para espalhar o risco financeiro em diferentes mercados e produtos, de modo que todo o sucesso da empresa não depende apenas de um mercado ou produto.


No entanto, pode haver outras razões para que as empresas usem uma estratégia de diversificação do que as quatro listadas acima, e as empresas podem muito bem se beneficiar de uma estratégia de diversificação por outros motivos.


No entanto, é importante que as empresas percebam o possível perigo de diversificar muito seu escopo de operações. As empresas podem arriscar-se a negligenciar suas principais capacidades e se tornarem muito diversificadas, onde muitos produtos diferentes fornecidos a diferentes mercados podem ter efeitos negativos em produtos e serviços, por exemplo, a qualidade do produto ou a singularidade podem sofrer devido à mudança de foco em diferentes produtos e mercados.


A estratégia de diversificação pode ser dividida em dois tipos diferentes:

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